segunda-feira, 18 de julho de 2016

Como Magicians Use Segredo lentes de contato para ver cada cartão em um baralho

Chris Angel e David Blaine fazer cartões de leitura parecer fácil. Quase parece que eles podem ler a direita através das cartas ou ter algum tipo de poder que está além das habilidades humanas. É uma ilusão. Eles não estão usando todas as habilidades que tão nunca. Na verdade, eles estão usando uma ferramenta que qualquer pessoa pode usar ou mestre em questão de minutos. Não seria bom se você pudesse ver cada cartão e cada naipe em um baralho de cartas? Você já ouviu falar de tinta luminosa? tinta luminosa é um tipo de tinta invisível que pode ser aplicada na parte de trás de um baralho de cartas e, essencialmente, é completamente "invisível" para o olho nu. Mesmo uma pessoa com visão afiada não será capaz de detectar essas marcações.

No entanto, com lentes simples as marcações pop em você e só você. A lente é uma cor vermelho-púrpura, que lhe permite ver as marcações que normalmente são invisíveis a olho nu. As duas principais formas que as pessoas ler as marcações são vidros de tinta luminosa e lentes de contato de tinta luminosa. Este artigo irá explicar as lentes de contacto de tinta luminosa. Há 3 fatores que você deve saber para as lentes de contato; cor dos olhos, oftalmologia, e cuidados de lentes de contato.

lentes de contacto de tinta luminosos são uma lente especial com um filtro roxo integrado na lente clara. A própria lente, é do mesmo tamanho que uma lente de contacto comum. O filtro que permite que você leia as marcações nos cartões variar de quatro milímetros a 9 milímetros. Tenha em mente toda a lente de contato em si é de 13 milímetros. As pessoas com olhos de cor mais clara (azul e verde) vai querer ir com as lentes de quatro milímetros tamanho do filtro de contacto, enquanto alguém com olhos mais escuros podem fugir com vestindo 9 mm e tamanho do filtro 7 milímetros porque o filtro vai misturar-se com os olhos mais escuros .

Quando se trata de cuidados com os olhos, você deve usar o cuidado! Tenha em mente que as lentes de contato não deve estar no olho mais de oito horas. Apenas colocar estas lentes em seus olhos quando você realizar truques de cartão. Estes não devem ser usados ​​o tempo todo, especialmente porque o filtro muda a cor de sua visão para um roxo escuro. Se o contato sente arranhado tomar o contato e aplique com uma solução para que seu olho não está "incomodando" você. Estes leitores de lentes de contato são especiais, mas sua visão é mais importante!

Cuidar de seus contatos. Quando você inicia colocando os contatos em seus olhos você deve usar solução de contato e esfregue levemente em torno do contato antes de colocar em seu olho. Isso ajuda a manter a acumulação de depósitos de proteínas a partir da última vez que você usava os contatos. Quando você toma os contactos para fora, você deve armazenar os contatos em um caso em temperatura ambiente e armazenar em solução. Isso irá garantir uma vida longa do uso para seus contatos.

Tenha em mente que os três fatores de usar soluções de contato para cartão truques de mágica, você deve saber qual filtro de tamanho se encaixa a sua cor dos olhos, você deve cuidar de seus olhos, e você deve cuidar das lentes de contato.

Visite http://www.magiciancardtricks.com para as tarifas mais baixas sobre um pacote de combinação incluindo as lentes de contato e baralho marcado de cartas! Estas lentes de contato vem com uma solução, um caso, o deck profissionalmente marcada de cartões e uma caixa discreta agradável para fácil armazenamento.

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Andrew_Almeida/1002904



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9388805

http://ezinearticles.com/expert/Andrew_Almeida/1002904

Nenhum comentário:

Postar um comentário