segunda-feira, 18 de julho de 2016

Mentalismo - Misticismo psíquico ou forma de arte do mágico

O que me trouxe de volta à arte conjurors, como um mentalista e Christchurch mágico, estava assistindo as performances incríveis de Derren Brown em seus programas de TV.

Espíritas, médiuns e mágicos foram em torno de séculos em muitas culturas e períodos de tempo. É difícil, se de todo, mesmo possível, para separá-los por definição.

Ainda hoje os médiuns e seus tipos associados, clarividentes, espiritualistas, leitores de palma astrólogos etc, lançar-se como artistas psíquicos.

No entanto, a coisa que é comum a todos os membros deste grupo são os seus métodos, todos intercambiáveis ​​e todas as táticas que utilizam que ou foram tomadas a partir, ou investigados, desmascarado e, finalmente, ocupados por, os membros dos conjurors arte, muitas vezes, mais vulgarmente conhecido como mágicos.

Nos últimos tempos, esses métodos também têm sido estudados por neurocientistas, a fim de entender como eles funcionam, e ter os efeitos que eles fazem, em pessoas aparentemente racional de pensamento.

Isto levou a uma maior compreensão e em muitos casos refinamentos e desenvolvimento de novas técnicas por mágicos para realizar, aparentemente, feitos impossíveis de poder.

Há aqueles magos que abraçam e dizem que seus poderes são o resultado de alguma conexão psíquica, no entanto, há um outro grupo que deixa muito claro que suas habilidades são o resultado de habilidades e compreensão de como a mente pode ser enganado devido à maneira que a evolução moldou-lo; a abordagem neuro-científica.

Ambos os grupos utilizam os mesmos ou similares metodologias, no entanto, o último grupo prefere ser honesto e reivindicar nenhum uso de fenômenos espírito reino.

Há também um outro grupo, dentro deste grupo, que reivindica nenhuma conexão com o domínio psíquico, mas que afirma um forte uso de princípios psicológicos e neuro-científica.

No entanto, eles usam as técnicas de desorientação, utilitários gaffed especiais e outros métodos das conjurors arte para realizar suas proezas de espanto.
Faz removendo a mística evidente a partir destes feitos diminuir o valor da experiência.

Na minha opinião, e que de inúmeras pessoas que seguiram artistas como Derren Brown e mágico canadense Spidey, a resposta é não.

Eu mesmo sou muito mais confortável com a abordagem neuro-científica como uma explicação (usando os métodos da conjuror) para introduzir os efeitos que entreter e dar aos espectadores uma experiência memorável.

Os requerentes do mundo espiritual são abertamente e, embora possam afirmar o contrário, conscientemente mentindo para o seu público, ao passo que, o mago está admitindo este engano desde o início.

Na minha experiência, como um mágico Christchurch realizando, eu descobri que essa admissão não faz diferença para o valor de entretenimento do desempenho.

Especializei-me na magia mentalista e bizarro. Estou disponível para shows em todo Christchurch, NZ. eventos corporativos, casamentos, festas e eventos especializados, como Psychic Feiras e manifestações e eventos Steam-punk. Vou dar o seu público uma experiência-sacudindo mente que vai surpreender e mistificar-los, todos, sem histórias foleiro, as referências ao reino espiritual ou reivindicações de super poderes.
Basta verificar o meu site http://www.christchurchmagician.com e reservar um show!

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Dr._Geoff_Aitken,_Ph.D./294331



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9397544


http://ezinearticles.com/expert/Dr._Geoff_Aitken,_Ph.D./294331

Nenhum comentário:

Postar um comentário