segunda-feira, 18 de julho de 2016

1901 Lockport e Feira Mundial

O duro trabalho de criação de pólos de transmissão, e amarrando linhas de alta tensão para o envio de eletricidade para Buffalo logo seria apreciada. A Exposição 1901 Pan-americano era uma Feira Mundial, e estava sendo realizada em Buffalo, NY. A feira ocupou 350 acres de terra na borda ocidental do que é agora Delaware Park, e porque era uma exposição, muitos dos avanços tecnológicos do mundo estavam sendo apresentadas. Buffalo foi escolhido para a realização desta feira especial para uma série de razões, mas o evento longo de 6 meses foi "destaque" pelo fato de que os justos motivos seria iluminado por novas lâmpadas incandescentes de Edison.  http://statusparawhatsappamor.com


1901 Lockport e Feira Mundial


Tragicamente, em 6 de setembro de 1901, um dia depois de um endereço muito esperançoso foi dado na exposição, demente Leon Czolgosz, disparou o presidente William McKinley. A máquina de raio-x recém-desenvolvido estava sendo exibido na feira, e mesmo que ele pode ter sido suficiente para salvar a vida de McKinley, os médicos estavam relutantes em usá-lo por medo de que os raios-x teria efeitos colaterais prejudiciais. McKinley morreu 8 dias depois da gangrena como resultado da bala alojada, e seu posto foi assumido por seu vice-presidente, Theodore Roosevelt.




tráfego pesado continuou a frente e para trás ao longo do Canal Erie.

Em Lockport, cada edifício disponível estava sendo utilizado para o que fosse necessário, de armazenamento a frio para a indústria de frutas, ou para lojas de máquinas e moinhos de madeira, ou moinhos para as nações Flouring necessidades. As indústrias em nossa área foram simplesmente crescendo.


1901 Lockport e Feira Mundial



The Benjamin Moore Grist Mill foi comprado pela cidade de Lockport, em 1893, tornando-se a cidade de Lockport Water Works e do novo Edifício Municipal. Com a morte de Holly em 1894, a cidade estava agora no controle da máquina fantástica que estava bombeando água durante todo o coração da cidade. Dentro da cave do edifício foram duas das bombas de Holly, um empurrando 3 milhões de litros de água, e os outros 5 milhões, cada um utilizando a energia hidráulica da corrida Mill.



 Para alimentar estas bombas maciças, as autoridades da cidade decidiram construir um outro túnel no lado sul do Canal, desvio de águas de cima das fechaduras, e alimentando as bombas no subsolo. Um sistema de portão e uma nova turbina foram instalados dentro Prefeitura e esses artefatos ainda permanecem em vigor hoje. Um novo Pine Street Bridge estava prestes a ser construído, e este novo bypass túnel criado uma fonte adicional de águas para a corrida Mill, fornecendo as indústrias dentro da bacia um fluxo constante de água.



O Lockport Gas & Electric Light Company, Estação B na Corrida Street, receberam água através de uma porta em arco no lado norte do edifício.

A água foi usada para transformar uma turbina de geração de energia elétrica, produzindo 250 cavalos para as cidades usar. As águas em excesso passou através e para fora do lado sul do edifício, e na Griggs Irmãos Flour Mill, e de lá, seguiu para a energia de outras empresas ao longo da corrida.



Um artigo elaborado por Charles T. Raymond, listadas as empresas mais proeminentes em Lockport, no final do século 19 e, em particular, observou aquelas que estavam intimamente associados com as águas da Raça Mill. Sr. Raymond tinha organizado a Associação Lockport Fabricantes em 1888, para o benefício destas indústrias, e juntos eles foram capazes de manter a água fluindo sua maneira.


1901 Lockport e Feira Mundial



Começando na Ponte Pine Street, as indústrias incluíram o seguinte:

Griggs Irmãos moinho de farinha - que empregava 10

Ward & Cobb Impressão - que empregava 34

Norman & Evans - que empregava 35

Havia 11 outras fábricas e empresas, não cotadas, utilizando energia de Norman & Evans sistema de cabo - que empregava mais de 275





Niagara Cotton Batting Company - que empregava 12

Thompson Milling Company - que empregava 23

Trevor Manufacturing Company - que empregava 41

Boston & Lockport Bloco Company - que empregava 33

Ocidental Bloco Company - que empregava 38

Miller & Rogers - que empregava 15

E o Franklin Milling Company - que empregava 23.


1901 Lockport e Feira Mundial

Essas empresas foram todos utilizando a energia hidráulica Mill Race antes que ele bateu de volta para o Dezoito Mile Creek em troca Street. Eles empregaram um monte de pessoas locais, e era imperativo que seus negócios continuaram a operar. Os tempos estavam mudando, e o Estado de Nova York estava considerando um novo alargamento canal, mas desta vez, um dos "gêmeos" seria perdido ...




Junte-nos para um passeio divertido. Lockport Historic nasceu do Canal Erie, e estamos ansiosos para tornar a sua visita um um absolutamente agradável. Reserve on-line em http://www.lockportheritagetours.com e nós esperamos vê-lo em breve!


Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9378974


http://ezinearticles.com/expert/Dr._Scott_D_Geise/1651133

Nenhum comentário:

Postar um comentário