segunda-feira, 18 de julho de 2016

Worlds Beyond The Waldorf Catacumba

Os dois planetas círculo um pequeno sol, um sol anão, como muitas vezes o termo é usado para planetas de uma pequena planetas de tamanho, mas, neste caso, estes dois planetas são do tamanho de terra, eo sol é pequena, por isso podemos chamar -lo, um sol anão, ou seja, o seu tamanho é 1/8 do tamanho do sol de terra, de modo a analogia encaixa Eu acredito. Este sistema solar, a partir desses dois planetas e sol, é de quarenta anos-luz da Terra, pequeno como é que é previsível a partir do telescópio de terra e pelo telescópio espacial do Hubble, no espaço interestelar, sem nenhum problema. William H. Waldorf é um psychbiologist, com doutorado secundário em psicodinâmica.

Os cientistas sabem homem nunca vai ter de caminhar fisicamente em qualquer desses dois planetas, mas são de interesse para eles: que levaria 80 anos de ida e volta, à velocidade da luz.

Dr. Waldorf, estacionados em Darmstadt na Alemanha, como consultor para a Estação Espacial lá, tem vindo a trabalhar em um projeto especial, um sistema que vai mudar de viagem no tempo, ou seja, mais rápido do que a velocidade da luz, onde sucatas e fragmentos de uma pessoa, através da projeção mente vai ser remendado juntos, como uma sombra e essa sombra vai viajar esta distância, e será capaz de observar e interagir com suas observações e produzir condições de vida reais sobre esses planetas ou para essa matéria qualquer planeta, uma vez que sua localização é pinpointed-; uma forma de personificação através de uma sombra. Claro que é mais complicado do que isso, mas em termos leigos é isso em poucas palavras. Deixe-me acrescentar também, que a nossa sombra toma o lugar da própria fisiologia. Enquanto estiver neste estado mental que você deixaria de existir aqui na terra, ao mesmo tempo que qualquer outro lugar onde você pode ser.

Algumas das complicações residem no menor movimento na terra, iria perturbar a gravidade e equilíbrio molécula em torno de você no outro planeta; você iria embora em tal planeta mentalmente estar presentes, interagir com objetos, rostos, formas, ângulos e cor. Qualquer perturbação de novo repito, envolvido alteraria a interação, produzem implicações delirantes, visões distorcidas, porque os próprios átomos de perturbar, toda sobre o planeta visita.

Dr. Waldorf explicou aos seus colegas, este foi um novo tipo de astronauta, o novo eo futuro. Assim, pode-se ser conduzido para a vida transstaller. Se você pode ver algo através de um telescópio, algo que você está olhando, tem um gatilho para projetar algo de volta para você, a sua imagem, assim, você pode reverter isso, ter que algo puxar sua imagem a ele, mas mais com mais personificação, mais encarnação.
Como para o bom médico, ele tinha estendido as barreiras do cérebro, modificado os átomos, suas interações, dentro do cérebro, esses 100 bilhões de moléculas, que nadam ao redor e dentro de seu núcleo, a reprogramação-los em um mapa, para invadir o cosmos . De vez em quando o inacreditável torna-se o crível, por tentativa e erro; tal era a sua filosofia.

E não é verdade, dois cérebros são melhores do que um, e neste caso foi um cérebro, e um cérebro sozinho, ele não permitiu que ninguém para a etapa dentro de seu círculo de experimentação, embora ele manteve-los atualizados, para que ele não perder a concessão . O que ele não conseguiu olhar era a lei de um novo ambiente. Ele havia construído uma visão contemplativa, e as impressões visuais para seu cilindro terrena que transportá-lo para o seu destino: a sua sombra seria tão leve, que não iria causar um problema com a viagem através do espaço e sua matéria, nem várias esferas da terra. A gravidade não tinha necessidade de retirá-lo, nem luz, mas dois gatilhos, um de a pessoa a olhar para a vista, e um gatilho da vista, olhado, que é a visão do destino, que a interação, com a sombra ele ser leve como uma pena, iria projetar sobre a sua massa de terra, mas que precisava de ser focado na perfeição, para que ele não acabar em calor líquido do sol, e quem sabe o que, em seguida, o inevitável.

Levou consigo as leis e as perspectivas de seu próprio mundo. Ele desligou motionlessly dentro de um cilindro pendurado, suspenso no ar, quente, mas quase paralisada no lugar, para não se mover. Sua mente viajou através do espaço e tempo em uma onda quântica, mais rápido do que o tempo, um a cem, anos-luz mais rápido ((200 milhões de milhas por segundo, por aí?) (Ou cerca de 12 bilhões de milhas por minuto, ou 61,2 trilhões de milhas por hora ...? por conseguinte, um período de seis horas de viagem))

Ele não se lembrava de nada além de si mesmo espiando algumas vezes ao redor do cilindro de espaço, nem podia imaginar nada, nem estava no sono REM, ele caiu em um sono sem vida mortos.

Ele acordou em um dos dois planetas, ele poderia estranhamente respirar, tinha evidentemente uma estratosfera luz, o suficiente para uma sombra, se é que ele ainda precisava de um, ele estava respirando em seu cilindro. Ele tinha uma forma fantasmagórica, uma impressão de si mesmo para a maior parte, mas mentalmente mais lá do que na terra. Sentia-se como um deus cataléptico de tipos, como os deuses da mitologia. Era como se sua mente produzido calor dobrado-átomo, ele era uma cópia carbono de si mesmo na terra, em contorções de sombra. Enquanto ele olhou em volta, parecia que o planeta estava na terra estágio tinha sido durante a Idade do Gelo anterior, quando a América do Norte tinha atingido os seus pré-Clovis fase, aproximadamente, 16.000 a 9.000 aC, viu um mamute, primo do elefante . Ele ouviu um trovão, sentiu o calor inescrutável do sol anão.

Ele havia deixado a terra de 50 anos de idade, agora ele era hora Terra 130 anos de idade, e sabia que se ele retornou ele morrer fisicamente, assim ele, transmitida aos seus colegas, que ele queria permanecer onde estava, e assim, sua mumificado, foi preservado em um caixão imóvel, chamado "The Waldorf Catacumba," retido no Museu britânico, em um de seus bastidores adega, seguro e silencioso.

# 5243 / 2016/05/15

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9415014


http://ezinearticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005

Nenhum comentário:

Postar um comentário