segunda-feira, 18 de julho de 2016

O casamento entre o médico grego bonita e um marinheiro da Sicília

Tudo começou no chuveiro.

Eu estava fazendo o que eu faço diariamente, enquanto cantando, "How Great Thou Art".

Não é surpreendente o quão bela nossas vozes som com a acústica de um gabinete de telha? Se eu não foram desafiados por via electrónica, eu acho que eu iria instalar um estúdio de gravação.

De qualquer forma, eu tinha alcançado a parte sobre, "Mighty Thunder" quando eu notar um caroço suspeito em minha virilha. Desde que eu tive a experiência de duas hérnias antes, eu percebi que isso era um encore.





Assim, sendo um veterano e desfrutar do privilégio de cuidados médicos, eu fui para a sala de emergência no Stratton V.A. Hospital em Albany. Eu expliquei meus sintomas à enfermeira admitir e ela me levou para uma sala de exames, me disse remover todas as minhas roupas, exceto meu short e me deu um vestido para vestir. Tenho certeza que você está familiarizado com os vestidos do hospital que cobrem tudo, exceto sua extremidade traseira. Ela nunca deixa de me surpreender que podemos colocar um homem na lua, mas não inventar uma melhor cobertura para cima. Existe alguma coisa mais ridícula do que uma pessoa adulta, masculino ou feminino, tentando manter a sua dignidade em uma dessas monstruosidades? De qualquer forma, fui instruído a deitar e me cobrir com um lençol, ea espera para o médico começou. Eu poderia pensar em mil lugares eu preferiria estar. Paciência e orações estavam na ordem do dia.

Finalmente, a cortina se separaram e entrou a mulher mais linda que eu tinha visto em muito tempo. Ela parecia uma versão jovem de Sophia Loren. Poderia esse anjo seja meu médico? Eu nunca tinha sido examinado em todos os meus oitenta e oito anos, por um médico do sexo feminino. Meu rosto ficou vermelho e meu coração bater mais rápido. Ela se apresentou e deve ter percebido como apreensivo I foi porque ela me contratado na conversa. "Mondello", disse ela. "Isso é uma cidade turística na Sicília. Você já esteve lá? Eu disse a ela que eu tinha e ela explicou como ela era de Grécia e muitas vezes fui lá como uma criança. Por isso, fizemos algumas pequenas falar sobre a Sicília e, finalmente, ela disse, "OK! Vamos ao que interessa!. Ela arrancou a folha e levianamente descartado do meu shorts jogando-os em um contador nas proximidades.

E lá estava eu ​​.. minha masculinidade encolhendo exposta para todos verem.

Ela, então, começou o exame íntimo envolvidos no diagnóstico de uma hérnia.

Acredite em mim, ela era bastante completo.

Quando ela finalmente terminou, ela disse: "Agora que não foi tão ruim, foi?

I blushingly respondeu: "Não, mas agora você tem que se casar comigo."

Ela riu e disse: "Oh! Isso mesmo. Você é da Sicília."

E assim começou minha aventura hérnia,

O diagnóstico foi confirmado e as rodas começaram a girar. Um compromisso foi agendado um encontro com o cirurgião que teve o privilégio de reparar o que foi quebrado.

Meu cirurgião era um homem de cerca de sessenta anos e eu estava imediatamente a facilidade quando descreveu suas credenciais. Ele explicou que o procedimento seria uma simples com uma pequena incisão polegadas, uma operação de duas horas e casa no mesmo dia. Provavelmente voltar ao trabalho em uma semana. Ele me perguntou se eu tinha alguma dúvida. Eu tinha apenas um. Ele estava apreensivo sobre a operar em um paciente 88 anos de idade. Ele disse: "Normalmente eu estaria preocupado, mas você está em melhor forma do que eu sou." Eu não tinha certeza se eu deveria ser encorajada por esse.

De qualquer forma, a data foi agendada e a sorte estava lançada.

A pior parte sobre a manhã da cirurgia foi o jejum e se levantar às 4:30 para estar em Albany às 6:30 para o corte. Dali em tudo correu conforme o planejado. Minha filha confiável Marianne era meu motorista e companheiro. Meu, apenas no caso, as orações foram ditas e fui levada para a sala de cirurgia.

Como a maioria das coisas na vida, infelizmente, as coisas não vão de acordo com o plano. A operação de duas horas se transformou em um três anos e meio um. A incisão de uma polegada tornou-se uma cicatriz de sete polegadas (Lá se foi meus dias de biquíni para sempre) e eu estava hospitalizado em vez de ir para casa no mesmo dia. Uma operação anterior na mesma área impedido o acesso normal para o local danificado.

No entanto eu sobrevivi. A minha última vontade e testamento voltou no cofre e eu fui para casa feliz por estar vivo.

Quando meus filhos eram jovens e inocentes, eu iria mostrar-lhes o meu umbigo e dizer-lhes que era onde o índio atirou-me com a seta. Eles olhavam para ele com espanto permitindo que sua imaginação intocadas para executar galopante. Agora eu vou dizer aos meus netos que o índio me bateu com seu tomahawk. Mesma história única ampliada.

Então, eu me permiti ser mimada e se a recuperação com um mínimo de desconforto. Eu era um sobrevivente. Scarred, envergonhado e ferido, mas ainda contar minhas bênçãos.

P. S. Infelizmente, não houve, "Casamento Big Fat Greek".

Por Carl Mondello

Carl J. Mondello
hipnoterapeuta certificada
664 Aaron Court
Kingston, NY 12401
carlbkr@aol.com
(845) 338 1954




Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9413610


http://ezinearticles.com/expert/Carl_J_Mondello/1258214


http://ezinearticles.com/expert/Carl_J_Mondello/1258214



Nenhum comentário:

Postar um comentário