segunda-feira, 18 de julho de 2016

O Hyperborean Mythos Middle of the Pendulum (Dr. Nutt em Ushuaia, Argentina, 2010) Parte III

No silêncio

Dr. Nutt. Eu caí em um céu que agora tinha crescido escuro, toda a cena assumiu um aspecto semi-noturno, e me fez pensar em desgraça, no crepúsculo de um sol morrendo. Era como se eu estivesse na lua sem ar em silêncio. Eu não ouvi sequer uma licença ou um movimento de insetos, o silêncio estranho.

Era o silêncio do vazio sem fim.

Morte quase confirmada pela inquietação.

Agora eu ouvi um som no silêncio desta cena macabra, como um clique, o balanço de um pêndulo. Virei-me para ouvir mais de perto, o que a realidade é que eu agora de enfrentar? ...

Mal o movimento do pêndulo fez outro clique Senti o calor. Eu estava petrificada, eu senti que estava sobrecarregada por algum pesadelo inevitável. Mas eu senti movimento, e calor emergiu deste movimento, mesmo a partir de seu movimento sombra veio como se uma coisa provocou outra, e calor, posteriormente, para a lua estava em primeiro lugar frio - figurativamente falando para eu não sei se eu estava ou se Eu não estava na lua mentalmente, espiritualmente em alguma caixa de tempo e espaço, e é aí que eu senti que eu era. E agora eu estava assistindo, o que era outra interação, meu cérebro awhirl, foi reativada com o terror vertiginosa, mas reativada tudo a mesma coisa, e que importava.

A escuridão vazante anterior foi desaparecendo e da consciência foi levantada, deixando para trás a morte, a lua, a sombra, o frio e, portanto, olhando para as paredes do hospital.

Física estatística

Dr. Nutt sentou-se à beira de sua cama de hospital, tentando descobrir o que aconteceu. Ele olhou para a natureza probabilística de calor, termodinâmica, e dizendo para si mesmo em voz alta: ". Colheres de chá frio são aquecidas em água quente"

Ele tinha sido em sua maior parte - enquanto estava de férias em Ushuaia (Patagonia, 2010) - havia caído no Canal Beagle de caminhar por suas margens lamacentas abaixo seu Motel: ele foi levado para fora como morto, um peixe frio mortinho da silva, evidentemente, que tinha aquecido back up, mas como foi que isso, ele ponderou?

"É toda a interação", disse a si mesmo. "Quente para o frio. Quente é quente, porque os átomos se movem mais rapidamente, em comparação ao frio, que se movem mais devagar, com atrito zero, o pêndulo vai passar sem parar para sempre, a fricção produz calor. O balanço do pêndulo é o atrito." Ele estava tentando colocar o quebra-cabeça, o que aconteceu com ele, evidentemente ele havia caído no canal, e sobreviveu: "Eu estava no meio do pêndulo, uma espécie de falar, até que começou a correr no meu estado morto (ou sonhar estado ou estado inconsciente), assim eu balançava o pêndulo, um corpo quente materializa quando o material colidiram, o calor passa para um corpo mais frio ".

Ele agora estava concentrado na beira da cama, como as enfermeiras pareciam agora e, em seguida, sobre ele ponderando com as mãos na testa: ele se concentrou em ondas electromagnéticas, que vibram aleatoriamente, -para ele acreditava firmemente que ele estava morto, e ele estava morto. Ele emblematicamente disse a si mesmo, eu era como se jogado em um barco de prótons que se movem rapidamente como as moléculas em um balão quente, quando eles aquecer eles desarmar, especialmente na água fria. Sua mente agora foi para campos gravitacionais; pensando, isso é o que os cientistas fazem, tentar descobrir o que há para descobrir, pois ele trabalhou para o Andes Space Center Los alto nos Andes do Peru, onde trabalhou como um cientista, como técnico de astrofísica.

"Tempo e Espaço", ele murmurou, "vibrações térmicas do espaço-tempo quente aconteceu. Eu estava fluindo entre-tempo de vida mortos e Eu não sei a fórmula exata, mas os fluxos de tempo, localização não e o faz corpo foi perguntado "Qual é o presente" por um tempo não houve resposta para uma 'empresa' resposta. o presente pode ser uma ilusão para o fluxo universal de tempo ... "

Ele sabia que um corpo quente não pode se tornar mais quente através do contato frio, então a dinâmica do calor diria, as raízes de calor tem uma natureza independente. Calor ser como um balão, esvaziando imprevisível como para a atividade molécula. Quando as moléculas colidem calor passa do corpo mais quente para a fria.

"O termostato em meu corpo sentindo a morte, e saber como a consciência é formada, ou seja, 100 bilhões de neurônios no cérebro a ser descongelado para o trabalho, que foi comparada aos 100 bilhões de estrelas na Via Láctea, diz-nos ' ... você está livre para correr para escapar da morte garras-go! ' pois não há um "eu" em meus neurônios no meu cérebro, o "eu" é formada por conhecimento e cultura transmitida através de representações. E então eu saí do meio do pêndulo, alegoricamente falando, com o que alguém poderia chamar , um momento no tempo e no espaço, entre a vida ea morte, houve uma faísca, uma reação que provocou outra reação que produziu o calor, - talvez mãos de Deus são mais aquecimento do que gostaríamos de reconhecer e este calor teve precedência, e me deu. vida de volta; quem pode dizer, é tudo ainda é um mistério ".

# 5241 / 2016/05/14

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9415008


http://ezinearticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005

Nenhum comentário:

Postar um comentário