segunda-feira, 18 de julho de 2016

Uma Visão Geral da alegria de cerâmica

Cerâmica pode ser definida com frequência. Pode referir-se à almofada empregadas para fazer tais potterywares como faiança, grés e porcelana. Além disso, refere-se ao local onde tais mercadorias é feita ou para a arte de fabricar esses produtos.

Para os fins, a cerâmica é um objeto criado a partir de argila para a direita em uma forma escolhida, em seguida, aquecida em um forno denominado como um forno antes de objeto continua a ser completamente desidratado.

Cada seção do mundo tem, histórias distintas longas com cerâmica, por isso vamos dar apenas um breve olhar sobre a boa reputação de cerâmica em todo o mundo.

Europa

Com o que está actualmente a República Checa, os objetos de cerâmica iniciais foram descobertos, possivelmente datado já em 29.000 aC

No entanto, a evidência mostra que os primeiros europeus começou a desenvolver a cerâmica entre 6.500 e 7.500 anos atrás. Cerâmica utilizando esta região foi influenciado pelas invasões romanas e islâmicos.

cerâmica grega clássica remonta a pelo menos 1.000 aC, em grande parte com formas humanas decorativos. cerâmica romana etrusca e antiga seguiu o exemplo mais tarde, primeiro emulando estilos gregos antes de criar seus próprios estilos distintos.

África

A cerâmica mais antiga encontrada no continente remonta pelo menos 11.000 anos no Mali. A partir daqui, acredita-se que a cerâmica de se espalhar para as regiões da África Subsaariana em simultâneo com a dos idiomas Bantu.

No Norte da África, o Egito é reconhecida por suas diferentes fases e contribuições para a arte ea disciplina da cerâmica. Na verdade, as primeiras civilizações egípcias projetou um tipo de cerâmica chamado de faiança egípcia, que não é à base de argila.

técnicas de cerâmica através de todo o continente são de valor inestimável para os arqueólogos e também outros pesquisadores porque é pensado para ser um veículo muito mais confiável para examinar as histórias continentais e nativas. Como a maioria dos clãs e povos através da história da África confiável oral, em vez de história escrita para passar adiante a cultura e tradições, cerâmica ajuda a colmatar as lacunas no conhecimento.

As Americas

Parece que os índios de ambos os Americas desenvolvido cerâmica independentes uma da outra. Evidências sugerem que o desenvolvimento começou por volta de 5.500 aC e que não adicionar os aspectos de grés ou porcelanas que as culturas em outras áreas do mundo são conhecidos.

A cerâmica a partir de agora tem resistido ao teste do tempo, isso é importante porque, como a África, tem sido um componente essencial para dominar sobre as culturas indígenas que antecedem a chegada de Colombo a partir da Rainforest.

Ásia

Entre o final de absolver do continente longínquo, a cerâmica tem sido parte integrante de inúmeras culturas. Os bits mais antigos de cerâmica encontrada em qualquer lugar, indo de volta para cerca de 19.000 a 20.000 anos atrás foram encontrados na China. Coréia e Japão têm tradições centenárias, e todos os três países têm influenciado os outros dois em técnicas e materiais.

Culturas do subcontinente têm histórias ricas em cerâmica, também. Do que é hoje noroeste da Índia e nordeste do Paquistão, através dos períodos Merhgarh II e III (entre 5.500 e 3.500 aC), a cerâmica é assumido a entrar em uso generalizado.

Ásia Ocidental também tem tradições de cerâmica, alguns dos quais ir tão longe para trás nove milênios no interior do Crescente Fértil, incluindo partes do Iraque contemporâneo, Irã, Turquia, Líbano, Síria, além de mais. A verdade é que, descobriu-se na Mesopotâmia próxima que uma invenção revolucionária mudou produção de cerâmica para sempre - a roda do oleiro. Isso permitiu que grupos de ceramistas para fazer cerâmica mais rápido.

San Jose cerâmica

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Ashly_Espenshade/2281610



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9399860


http://ezinearticles.com/expert/Ashly_Espenshade/2281610

Nenhum comentário:

Postar um comentário