segunda-feira, 18 de julho de 2016

Como se tornar um modelo - 4 pontas versáteis

Quando você estiver primeira partida fora, você vai enfrentar uma competição muito intensa. É sobre como manter-se com os outros, como para manter o ritmo, e mais importante e eu não posso forçar este bastante, é como você tem que ser diferente dos outros, em um bom caminho. Se você é excepcional e único, as chances são, você é mais provável a ser escolhido para projetos. Assim, a seguir estão algumas dicas de como você pode se tornar um modelo, esperamos um versátil.

1) Manter o ajuste e ficar em boa forma

Você não pode sempre comer o que quiser para comer; você precisa refletir sobre sua dieta para se certificar de que você ficar em forma. A poucos libras mais pesadas poderia evitar off potenciais projectos e que é a última coisa que você quer. agências de modelos e seus clientes olhar para os modelos que estão em forma e em forma, de modo que eles serão adequados a apelar para o grande multidão. Além disso, manter a forma e manter uma boa forma irá aumentar a sua versatilidade em projetos de pouso. Você poderia estar em um desfile de moda, ostentando projetos comerciais e até mesmo que envolvem a promoção de vida saudável; é por isso que é tão importante para manter a forma.

2) Seja legal sobre enfrentando altos e baixos

O caminho de modelagem sempre não vai ser um liso-vela; você terá de enfrentar todos os tipos de pessoas, eventos e cenários. Duras críticas, rejeições e reprovações será inevitável, mas na realidade, você só tem que engoli-lo para baixo e continuar a melhorar. Ser difícil, ficar forte e ouvir o feedback para melhorar ou sobreviver nesta indústria. Depois de ter experimentado todos os tipos de drama, nada irá assustá-lo mais, e é assim que você aumenta a sua versatilidade, porque você está disposto a ouvir conselhos / comentários e realizar a tarefa necessária.

3) Enriqueça a sua vida e alargar o seu horizonte

Para se tornar um modelo e, especialmente, uma peça de arte única, você precisa experimentar e aprender coisas diferentes que podem distinguir-se do resto. Se você estiver em esportes e exercício, experimentar diferentes esportes, ir para o extremo e mesmo os mais comuns, aprendê-las, sabe o básico, e saber como o jogo é jogado. Se você estiver em forma, aprender sobre as diferentes marcas, ou aprender sobre os vários tipos de projeto e as últimas tendências. As possibilidades são ilimitadas e muito alto, então vá para ele, expor-se a diferentes plataformas, permitir que sua alma interior para ser imerso e compartilhar as experiências. Confie em mim, você não vai se arrepender.

4) Manter a sua aparência

Seu cabelo, a pele e os dentes, etc são algumas das aparências físicas mais importantes para você para apelar aos clientes e ao público em geral. Imagine um modelo com a condição do cabelo despenteado e pobres, pequenas fugas e manchas em seu rosto e dentes desalinhados com placa. Como ele ou ela pode marcar projetos com tal forma desordenada? Então, manter a sua aparência, manter o seu rosto impecável, arrumar o cabelo e praticar uma boa higiene oral, porque é assim que você recorrer e se destacam.

Só para resumir, é claro que eu não estou dizendo que esses ponteiros vai garantir que você se tornar um modelo ou mesmo um mainstream, mas é melhor do que nada certo? Pelo menos eu espero que você tem ganhar alguns insights sobre como se tornar um modelo a partir deste artigo e também o fato de que a modelagem não é tão fácil como se pensa. Tenha em mente, ser ousado, ser único e ser especial.

Sinta-se livre para visitar o nosso site para mais detalhes sobre o modelo ou agência de talentos.

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Rachel_Evan/2269200



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9383342


http://ezinearticles.com/expert/Rachel_Evan/2269200

Nenhum comentário:

Postar um comentário