segunda-feira, 18 de julho de 2016

Fazendo um elenco Retrato com Fundição Vida

Fazendo uma vida lançados de qualquer parte do corpo humano vivo é um projeto complexo e interessante. No entanto, um elenco vida não pode ficar mais complicado e, portanto, mais agradável, como fazer um elenco retrato.

Este é um molde tridimensional da cabeça, ombros e no peito de uma pessoa e também é chamado um busto. Trata-se de um processo elaborado e multifacetada que exige muita experiência e habilidades. artistas de fundição de vida em primeiro lugar tentar sua mão em vários vida lança e fazer numerosas rosto lança antes mesmo de tentar fazer um casting retrato!

Como fazer isso?

Retrato lança necessitam de cuidados especiais porque o artista está fazendo um molde de ambas as partes frontal e traseira do rosto do modelo. Eles têm que capturar cuidadosamente a forma e dimensões exactas do nariz, orelhas, olhos e queixo. O cuidado extra é necessária, de modo a não perturbar ou prejudicar o modelo de qualquer maneira.

Geralmente, o alginato é o material de fabricação de moldes de escolha para a vida lança. Tem que ser reforçado com um molde shell de pano de queijo e gesso ligaduras que vão fazer a empresa mofo e lhe permitam manter a sua forma.

Numerosos desafios surgem no horizonte - de manter as narinas abertas para aplicar o material do molde em torno das áreas dos olhos e muito mais. O artista tem que tomar cuidado para bolsas de ar, cuidadosamente replicar o cabelo e muito mais.

O modelo tem que ficar calmo e relaxado durante todo o processo, porque qualquer tipo de expressão negativa ou perturbação será claramente visível no molde.

Desmoldagem do modelo é relativamente fácil e introduzindo um dedo ou simplesmente balançando o cara vai fazer o truque. O molde cara tem de ser corrigido, acabado e limpos adequadamente antes de avançar.

A parte de trás da cabeça, pescoço e ombros também tem que ser semelhante capturado em moldes corpo. É um molde de várias partes com as várias partes sendo cuidadosamente ligados conjuntamente para formar um molde completo da parte superior do corpo.

Movendo-se para a carcaça, que pode ser feito com gesso, poliuretanos ou de borracha de silicone. Isto tem de ser feito logo que o molde de alginato tende a diminuir com o tempo. Ele pode até mesmo ficar distorcidos. Uma vez que uma espessa camada de material de moldagem é aplicado corretamente em todos os cantos e fendas do molde, que deve ser deixada para curar corretamente. O molde terá que ser preenchido com espuma ou outro material de enchimento para obter a sensação e o peso desejado. Em seguida, vem a tarefa de esculpir os olhos, o cabelo e terminar o elenco. Mais tarde, o busto acabado pode ser expressos em pedra ou até mesmo no metal em uma fundição.

Em suma, fazer um elenco retrato - seja com gesso ou poliuretanos - é um projeto desafiador e fascinante. A pessoa (ou família) vai valorizá-lo para sempre e, em seguida, um pouco mais!

O autor, Aarron Barry é um escritor entusiasta que adora escrever sobre a criatividade; arte gosta tópico e atenção a detalhes. Através deste artigo, ele compartilhou sua informação valiosa sobre poliuretanos, fundição em resina ou borracha de silicone. Quer saber mais sobre esses tópicos, visite o website.

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Aarron_Barry/1663723



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9402197



http://ezinearticles.com/expert/Aarron_Barry/1663723

Nenhum comentário:

Postar um comentário