domingo, 2 de julho de 2017

Como chegar sondado por uma agência de modelos?

Você aspira ser o próximo Miranda Kerr, Kate Moss ou Karlie Kloss? Você quer se aquecia no centro das atenções e as ofuscantes flashes de câmeras? Você quer se vestir pelos designers top-notch do mundo e viajar ao redor do mundo para os mais quentes desfiles de moda? Você quer estrelar em comerciais e anúncios impressos? Se sim, você está olhando para o artigo exato para ajudá-lo com isso. fix pname  facebook orca folder Primeiros descobriu vai levar tempo e energia, mas certifique-se que você não desista de si mesmo. A seguir estão algumas dicas sobre como você pode se observado por uma agência de modelos.

1) Não é tudo sobre a altura


Você pode ser surpreendido, mas realmente, não é tudo sobre a altura. Já ouviu falar de Kate Moss? Sim, ela não é o mais alto quando ela é de apenas 1,7 m ou 5 pés 7. No entanto, ela é um dos modelos de maior sucesso no mundo da moda modelagem, uma vez que todos ao seu redor é de pelo menos 1,75 m e, acima de altura . Assim, o ponto é,



 apenas estar confiante de quem você é. Estar em linha reta e ficar alto, e confia em mim, você vai apelar para os muitos olheiros lá fora. Você não pode ser olhado para a modelagem de moda, mas ainda haverá uma chance de que você vai ser olhado para a modelagem comercial, tudo depende das necessidades e exigências da agência.

2) Faça sua pesquisa

Esta etapa é realmente vital, pois aumenta muito sua chance de obter observado. Vá na internet, descobrir onde batedores geralmente vão para e qual o tempo que eles normalmente realizar a aferição. Ele pode variar de áreas urbanas movimentadas para os aeroportos, supermercados e shoppings aleatórios. Dessa forma, você pode aparecer e expor-se ao local e aumentar suas chances de ser observado, não se esqueça de olhar e sentir natural em todos os momentos porque escuteiros vão querer ver a sua auto natural. Então, sem maquiagem grossa



 e pesada, bombas há 6 polegadas e sem roupas largas. Ir natural e aparecer na frente deles. Escolha roupas que mostram suas partes do corpo confiantes. Se você tem pernas longas e delgadas, você pode optar por usar jeans apertados ou leggings que enfatiza as pernas, de modo que você pode apelar para os batedores, à primeira vista.

3) Atitude e personalidade

Este é um dos componentes que diferenciam os batedores profissionais de os amadores. olheiros profissionais e experientes será capaz de ver a partir de sua linguagem corporal, gestos, expressão facial e seu modo de falar se você tem o direito mentalidade e atitude em relação à modelagem. Se você tende a estar de mau humor e ser demasiado auto-consciente quando se aproximou, os batedores irão reconsiderar suas opções. Seja sincero, apaixonado e amigável, e você não vai se arrepender.



Para resumir as coisas, se você quiser ser um modelo, seja moda ou comercial, você tem que trabalhar duro em sua parte também. Não se sentar no seu sofá e esperar que algo aconteça, em vez disso, fazer as coisas acontecerem. Noivo sozinho, vá exercício e manter uma dieta saudável, praticar suas expressões faciais e postura corporal na frente da câmera.



 Por último, não desistir da esperança, lembre-se de cabeça ao ar livre, porque a oportunidade não virá para você, se você decidir ficar em casa. Os pontos acima são apenas algumas dicas podem talvez você possa usar como referência e fazem uso para ajudá-lo a acelerar o caminho do que está sendo observado. Tenha em mente, não desista do seu sonho.

Melhores agências de modelos e olheiros estão sempre à procura de novos talentos, e por uma aspirante a modelo. Veja como chegar na modelagem imodelsholdings.

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Vinod_Vullikanti/128573



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9383399



http://ezinearticles.com/expert/Vinod_Vullikanti/128573

Nenhum comentário:

Postar um comentário