segunda-feira, 18 de julho de 2016

Worlds Beyond The Martian Submundo

O marciano Submundo
(O Grande Tsunamis de Marte, 3,4 bilhões aC) Parte I II

No aC ano 3,4 bilhões, o Demônio de Marte teve que passar à clandestinidade após o grande tsunami ocorreu. A onda Título Maior que já tinha existido ou veio a ser conhecido no sistema solar de Marte, desencadeada por um asteróide ou cometa greve em seu oceano de água, que cobriu milhas 750.000 quadrados, a onda título era de 400 pés de altura. Esta onda energética como era, pegou sedimentos, para incluir pedras enormes, e os jogou em altitudes altas e baixas, e cortar novos canais na superfície da orbs, e cedeu em muitos dos canais e passagens subterrâneas de Marte. As áreas conhecidas como Chryse Planitia e Arabia Terra, foram duramente atingidos, regiões de Marte. E desde então, estes novos e algumas passagens velhos, e cúpula como espeleólogos ter sido o lar do Mar-demônio.

Moohtluv a Liege, veio algum tempo depois, uma forma de vida de Vênus, o último de sua espécie, para todos de sua espécie tinha sido fossilizados em Vênus, após uma grande catástrofe. Criado, ou nascidos, 542 milhões de BC, em sua primeira etapa de vida que ele foi mar-moradia, de alguma forma superficial, e pelo processo de fotossíntese, e contato com certas bactérias, ele tinha evolutionalzed fora desta forma algas a uma maior forma de organismo, convertido pela luz solar e energia química, em um organismo multi-celular complexa, pela graça de seu criador. Sua espécie, cresceu progressivamente indefinidamente se não for morto por sua própria espécie, de algum ato diabólico eldritch preto, ou de uma catástrofe natural. Da mesma forma a sua civilização complexo tornou-se extinto por alguns atrocidade espaço interestelar, não tão diferente dos dias dos dinossauros na Terra por um golpe de asteróide; e, como Marte, onde após a sua atrocidade, perdeu sua atmosfera fina, e altos níveis de oxigênio. Por conseguinte, ele encontrou o seu caminho para Marte, e se tornou comandante e chefe do metro Mar-Demons, em seu labirinto subterrâneo, ou domínio.






Estes demônio eram uma forma de ébano de escuro incubadas mal, o mal em segredo até mesmo entre si, e havia um milhão ou mais deles, -evil isto é, até Moohtluv assumiu o comando, e aproveitado-los como Salomão fez em seu dia. Se você tivesse perguntado um, o que sua voz soava como ele teria dito, como um trovão Niagara de água, se ele já esteve em Niagara Falls. E como poderia ser conhecido, como nos dias dos dinossauros na Terra, os animais com longa expectativa de vida cresce gigantesca, e ele Moohtluv, era tudo isso. Em essência, ele se parecia com uma salamandra gigante satânico de 3000 libras, com três faces, e bidimensional.
Luz parecia ser prestado dentro desses cannels subterrâneas, que por perto foi para o núcleo de ferro líquido de Marte por alguma forma de minerais radioativos nas paredes e tetos. Moohtluv não foi governado por aquilo que o homem sabia de leis biológicas, mas em e por um átomo diferente e sistema dimensional. você estava olhando para ele, ele poderia ter o seu desbotamento corpo, e reaparecem, como se ele fosse mais projeção, do que a substância. E com medo de ele que, tudo o demônio procurou conquistá-lo. Eles sabiam se ele estava fazendo um zumbido, ele estava tranquilo, se não, Deus me livre. Seus humores eram governados por sua monótona, ou previsto.

Em seu quarto elevado, de pedra de ferro e rocha, este ser monstruoso, mais como uma aparição grotesco, pendurado flutuando no ar como uma miragem mecânica, pairava sobre tudo o que entrou, mas quando ele dormia que estava no chão quente da caverna.

uma cedo, Geon, uma estranha inquieto Mar-demônio, sabia Moohtluv era sobrenatural, e fez o seu trabalho tedioso de retransmitir as ordens para os seres demoníacos tribais, dos quais havia várias centenas de clãs, e tornou-se o número de Moohtluv em servo. E o trabalho uncongenial que precisava ser feito em toda a fortaleza subterrânea, ele segurado seria feito.

Para matar um ser cruel, você precisa ser mais cruel, Geon disse a sua tribo de 1000 seguidores, e do poder de Moohtluv despertara sua imaginação profundamente para encontrar uma maneira de destruí-lo. Para embora Moohtluv parecia ser uma mera imagem alucinatória, ele não estava. Por outro lado, ele tinha um super-mundano, de rotina. Este imaginou seria sua fraqueza.

Em geral, Moohtluv era simplesmente um enviado de um planeta estrangeiro, e longo que o haviam procurado, mas o tinha favorecido com o convite para fazer a paz entre si, mas que a inação depois de tanto tempo tornou-se chato. E agora a sua tentativa de comunicação verbal foi sempre a discutir, e ele eo resto dos clãs nunca uma vez, era permitido fazer o mal, sobre dominado outro clã por Moohtluv, e não tem permissão para ameaçar ninguém, e que foi para o Mar- demônio, doloroso.






Todas as criaturas dormir, e quase sem emoção ou pensamento de qualquer espécie, Geon tomou esta vantagem para seu ponto mais profundo, assim, enquanto a respiração de Moohtluv, durante o sono era um zumbido consoante de um sono profundo, não REM, ele faria o seu jogo.

piso de Moohtluv estava perto da borda da crosta do poço de lava subterrâneo de Marte, onde foi muito quente, e muito movimento ou trânsito de magma mudou para lá e para cá, Geon e sua força demoníaca tinha afundou enormes varas no chão, cobriu com pedra, quando Moohtluv tinha visitado o mundo superior de Marte em várias viagens para ver o céu estrangeiro, e tudo o mais, e dando assim tempo Geon para mover dentro em seu plano, e este mal mortos era de fazer isso era para preencher o seu mal olhos com uma fúria de sangue fervendo, uma vez cumprida. Assim, ele estranhamente alterada a força do chão do quarto de Moohtluv. Esta noite, enquanto Moohtluv dormia em um andar inquisitively tessellated como ele teve por muito tempo, para o qual hastes agora foram interligados e afundou e desapareceu por baixo, e em soquetes que faziam parte do piso, o que poderia tornar-se topless, ou sem teto por um empurrão de um mecanismo de ferro, e tudo o que estava na sala seria preenchido com este lava, este era para ser feito.

E assim, ele puxou a alavanca e, a lava veio derramando-se, grosso e pesado para o quarto, líquido blusterous e vermelho-rubi na cor, e dissolver tudo dentro do quarto e varrendo-lo afastado; portanto, Geon saltou de alegria neste gravitação de magma gigantesco, e seu movimento. Geon nunca tinha sonhado que iria funcionar tão perfeitamente, e assim delirantemente ele saiu gritando pelo corredor, ele era o rei de Mar-inferno. E eu não posso descrever o desconforto físico de Moohtluv, mas foi grosseiro alguns tortura óptica para ver: flutuante gradualmente para dentro e nadar na e através da parte inferior do lava Mars ', como uma sombra morto, e, certamente, ele encontrou-se no aperto de um pesadelo, e não havia nenhum zumbido.

Por outro lado, a Geon, Moohtluv não era mais que um inseto gigantesco. Além disso, mesmo Moohtluv, com sua essência sobrenatural era impotente para tal ataque. E agora, Geon se tornaria que atraem ameaça do mal que ele estava doendo para ser.

# 5245 / 5-17 através 20-2016

Worlds Beyond

Marciano,
Tempos cheias de Demônios
(The Great Plains de Marte, 3 bilhões aC) parte II do II

Geon. Um demônio entre o demônio do submundo de Marte, conhecido como Mar-demônio meio dos outros, era o culpado que matou Moohtluv a Liege, e nem todo mundo gostou do que tinha feito, por Moohtluv manteve a lei ea ordem, e agora tudo o que havia , foi o caos. Geon era um alquimista, necromante, astrólogo, e entre a morte de Moohtluv, e este dia em Marte, de meio bilhão de anos mais tarde, ele tinha dez arqui-demônios como seus alunos (aprendizes), também ele estava à frente de uma legião de bat demon -winged, dentro do reino subterrâneo.

Dizia-Geon, o pior do lote, nasceu em uma meia-noite sem lua, e foi transportado de algum outro planeta, exceto Marte, através das artes diabólicas, seu pai sendo mal de saúde, indicando uma morte precoce, teve mandá-lo para Marte; seu pai que é um encantador, demon licantrópica (ou lobisomem das sortes) de magias negras, e malícia. Assim, tal pai, tal filho.

E dentro de uma das várias regiões do reino do submundo Marte, eram a raça relutantes de súcubos e íncubos "em contradição com Geon por seus preconceitos de longa data em suas proezas sexuais, portanto, em todas as suas reuniões tomaram liberdade para desprezá-lo. Vários convidou o Demônio do Doom, para julgar este demônio quem foi mais odiado do que o anticristo da Terra. Por eras ele tinha uma persuasão hipnótica sobre os estudantes de uma promessa mais brilhante, mesmo estavam com ele até este ponto. Para o súcubo "considerou-o seu culto, e disse que ele trabalhou seus feitiços sobre eles para mantê-los em seu culto.

E assim foi julgou este dia para ser desapareceu de uma vez para sempre para as planícies de Marte, e foi feito para cavar o seu caminho até à sua superfície, vinte e cinco milhas. Sentia-se, às vezes, ele cavou como se sepultado. Quanto ao submundo foi realmente o seu primeiro exílio em Marte, a um Mar-demônio, mas para manter a paz que é um demônio entre um milhão ou dois. Eles eram indiferentes nem tudo o que muito diferente do que a raça humana seria, sempre que seria. E sim, foi a consternação e horror que ele tinha a vaguear as planícies de Marte de algumas centenas de anos de Geon, até que um dia ele tropeçou em cima de um túmulo de bronze-aparafusado, encontrado em uma das trincheiras. Lo, os raios do sol foram quente, tinha sido quente, e estava secando-o como uma ameixa. Mas ele disse para si mesmo, como qualquer demônio sábio pode dizer: "Você jogar, você tem que pagar", e a pena por seus crimes foram, como todos sabemos, a superfície queimada de sol de Marte, para todo o sempre; até mesmo demônios como um pouco de conforto agora e então, e os ventos solares tão frequentemente como eles vieram estavam se tornando uma queixa diária de Geon-para si mesmo, ou seja, e ele agora estava pensando em vingança diabólica e ravishment ao seu companheiro demônio; nada de novo para os demônios, é claro, mas ele não era um desses demônios do solo reunir, ele prefere as masmorras mais frias do inferno de Marte, seu fogo quente lava e enxofre e odores mephitic ao que ele foi duradoura, na superfície Mars diária.

E então ele pensou dia para dia, noite após noite sem lua, de seus subterrâneos ex-amigos, em seguida, sem pensar, ou talvez com demasiada pensamento sobre o que a sua vingança seria, ele levou a mortalha do cadáver do túmulo que ele tinha jogado fora de: rasgado e esfarrapado, mas uma cobertura para um demônio nu, foi muito bem-vindas; um mal assobiando a partir de uma dezena de serpentes veio da mortalha. Ele tentou tirar o sudário fora de seus ombros, mas o assobio cadavérico rapidamente se transformou em uma massa de serpentes que dobrado em torno dele como branco no arroz, em pedra. Horrorizados com esta visão, ele começou seu canto de exorcismo sonora das cobras-que fizeram pouco de bom, ou seja, nada! E, portanto, ele caiu para trás na própria tumba ele tinha furtado, como se tomando o lugar do cadáver, morto há milhares de anos, por ninguém menos que Moohtluv a Liege.

E lá estava deitado, pensando que o velho ditado, incapaz de se mover uma polegada, ou um dedo do pé ou um dedo, apenas um piscar de uma pálpebra: "O que vai, volta"

# 5248 / 2016/05/22

Worlds Beyond

O marciano,
Worm-serpente
(The Great Plains de Marte, 2,75 bilhões aC) Parte III de III

Parir o Chefe anão, muito pequeno para mesmo sendo um anão, de Marte 'submundo, teve uma curiosidade mais extravagante, e esta é a sua história, como a lenda diz que, nos salões de Marte' inferno, e de um modo geral, ele foi o mais forte de todos os anões; uma vez que um estudante de Moohtluv a Liege e, como diabólica como Geon, foi um dos muitos anões que, para o divertimento dos anões demoníacas iria jogar o jogo "Quem pode entrar no ruído mais rápido!" ruídos Entrar, essas narinas sangrentas da outra para ver se eles poderiam possuir o outro, era um jogo sem nome que eu realmente nomeado na falta de qualquer nome adequado, mas um jogo do mesmo jeito. E assim, cada um anão, Mar-demônio observava o desaparecimento de seu companheiro companheiro, polegada por polegada .

O submundo teve muito pouco a zero, bons passatempos, então eles tinham que ser muito inventivo, ou criativo. E WHELP o Anão, fez exatamente o que seu personagem tipo valentão prescrito, ele inventou e se seu companheiro anão Mar-demônio, não gostou, ele tinha lhes walloped um bom soco, aqueles que ele ficou frustrado com o que é. Ao lado de Geon, ele era uma ameaça, e à frente do clã de demon anões, dos quais talvez 10.000 existiu, unrobed como o dia é longo, nu como o incubi, ele foi um pouco cabalístico em que ele era semelhante a Geon na forma oculta. E assim ele assumiu alunos de Geon e alimentou-los em seus caminhos moribundos.

Restava um enigma não declarado para Whelp, que a curiosidade: "Foi Geon ainda vivo, no seu sepultamento?" E a semelhança entre ele e Geon, ambos odiava as forças demoníacas além de suas próprias raças dentro do submundo.

Ele manteve-se ocupado embora com sua ciência arcana e magia profunda, o seu assim chamado mal incubadas. Mas ainda assim como para a Geon, ele não podia sacudir sua inquietação. Então, ele encontrou-se acima na superfície de Marte, um dia triste no ano de 2,7 bilhões aC, (aí; tomar ou dar um milhão ou dois).

E então agora ele procurou o túmulo de Geon.

Deve-se salientar, em Marte há crepúsculos mais marrom do que aqueles que, como sunsets terra normais e moonrises, crepúsculos per se. Ele por sua primeira vez vi a massa de terra sombria e áspera de Marte-"Viva!" ele disse, como ele deu seus primeiros passos em sua superfície. De onde estava, além dos ventos solares, não havia nenhum sinal de ocupação, conforme o esperado. Cautelosamente, ele olhou por cima do que foi chamado: "O amplo vale Sombrio", onde Geon deveria ter sido enterrado. Depois do que ele fez o seu caminho até a pura e penhascos ásperos, em seguida, uma vez abaixo ele fez uma pausa para recuperar sua força diminuir. Ele ouviu alguns desconcertante e confusa ruídos. Além dos ruídos remoto ambíguas e gravações, o dia foi trancado em silêncio mortal. Mesmo os ventos solares no vale tinha parado, era como se ele estivesse invasão de propriedade, e os mortos sabia e o planeta era acomodar os mortos; era como se ele estivesse em uma nuvem de mal paralisante, e foi lentamente começando a pairar sobre a sua cabeça, sem ser observado. O silêncio era estranha, como se mais velho do que o tempo.

Ele era bem conhecido no submundo, uma vez lá viveu uma civilização sub-humanos no planeta Marte, e todos tinham perecido no vale que ele estava agora em, alguns dizem que por uma erupção vulcânica, portanto, foi de certa forma, terreno proibido, um cemitério Do tipo. E agora, Whelp o Anão ouviu as gravações mais e mais alto, com uma voz mais audível no fundo, uma voz abafada. Então viu o túmulo de Geon, era sua voz que ele ouviu. Agora à vista, mas a uma distância, viu os dedos de fuligem escuros que pendiam para fora do túmulo, mantendo-se muito para além da sombra do túmulo, ele andou fez uma espécie de circuito em torno do túmulo, ele não se atreveu a pisar em sua sombra por medo de ser arrastado para o túmulo com Geon. Embora, tanto quanto ele poderia dizer que ele e ocupante da tumba foram os únicos cerca, há serpentes ou sub seres humanos. Apoiando-se contra um fragmento de uma pedra gasta, ele fez uma pausa para se concentrar em um barulho abaixo de seus pés, agachado ele colocou mais peso na superfície, em um ponto específico, e mais peso na pedra desgastado ele estava apoiado em, mais uma vez foi o seu curiosidade no trabalho: a borda estreita que ele estava encostado na quebrou e sua pedra, e para seu espanto mais surpreendente, o piso da superfície cedeu, e havia mil vermiformes cobras dez pés de comprimento, com grandes cabeças redondas e dentes de vampiro, e eles estavam com fome, muita fome, cujos detalhes são pouco dizível. Mas uma coisa eu posso dizer com certeza, o velho ditado é verdadeiro para todas as sua carta: "A curiosidade matou o gato", e neste caso também o anão "!

# 5249 / 2016/05/23

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9422830


http://ezinearticles.com/expert/Dennis_Siluk_Dr.h.c./5005

Nenhum comentário:

Postar um comentário