segunda-feira, 18 de julho de 2016

A Star Is Born aqui em Delray

Kim e Matt Guerrise sabia seu filho tinha sido interessado nas artes do espectáculo, quase desde o início. Como uma criança pequena, Anthony começou a cantar e agir, mesmo em casa. Seus parentes se visitar enquanto se entretém com um dos seus próprios. No entanto, foi no jogo realizado em sua escola, Unidade, que seus pais eram certeza de que este seria o seu futuro profissional.

Rev. Nancy Norman, o ministro da Unidade de Delray poderia reconhecer o talento quando o viu e que é por isso que ela escolheu Roxanne Lamendola para dirigir, seguido por Anthony Guerrise, para o papel principal de Oliver. Juntos, juntamente com todos os outros, eles colocam um jogo espectacular, que, certamente, ser a inveja de broadway.

Anthony Guerrise tem uma bela voz, embora fosse suave, como o papel chamado para, ele poderia ser ouvido claramente. Não havia dúvida de que Guerrise era Oliver, mesmo seu sotaque foi à direita. Este papel de um menino órfão, encontrado mais tarde por sua família, trouxe lágrimas para o público, eu tenho certeza que eles sentiram que ele se apresentou, eu sei que eu fiz.

Eu estaria disposto a apostar minha carreira, que esta é uma futura estrela, e ele está bem aqui na nossa maravilhosa cidade de Delray. Jovem Guerrise foi aplaudido de pé, assim como todo o elenco e diretor de seguir. Eu deveria ser tão abençoado, ter um talento como este, em meus projetos futuros.

A unidade é uma escola cristã positiva e Igreja. Ms. Nancy Norman se tornou um ministro sênior em 1996. Ela leva mais belos serviços no domingo, assim como inspirar aulas durante todo o ano. Trazendo muita luz em todas as vidas que ela vem tocar, é emocionante ver. Eu gostava de ouvir sobre suas próprias experiências, como um estudante de si mesma, da Unidade. I foi certamente impressionado que uma pessoa que eu conhecia e têm vindo a apreciar a sorte de ter, na verdade, se formou em uma escola tão positiva.

Igrejas unidade pode ser encontrado em todo os Estados Unidos. A filosofia é saudável, estimulando a imaginação, a bondade e potencial humano ", onde há uma necessidade definitiva, Abastecimento Divino seria próximo" Unidade - este é um grupo que abre seus corações e mentes por todos para receber. Hoje uma estrela foi trazido para a escola e eles receberam alegremente com zelo.

Os atores coadjuvantes foram verdadeiramente talentoso e todos podem ter uma grande curva grande por um longo tempo para vir. Estou ansioso para ver muito mais da Unidade joga e obter um autógrafo da estrela futura antes de se tornar famoso.

Interessado em performances e entretenimento vir a http://www.laugh4me.com e contratar um mágico profissional ou cantor. Talvez você precise de um pouco mais de inspiração, se for esse o caso ir para http://www.alchemypublishers.com

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Lorraine_Blum/256477



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9407033



http://ezinearticles.com/expert/Lorraine_Blum/256477

Nenhum comentário:

Postar um comentário