segunda-feira, 18 de julho de 2016

Líderes e artistas: mais em comum do que você pensa

Criando arte tem muito em comum com a liderança autêntica. Este artigo investiga tão levemente em como dois assuntos profundos apresentam muitas das mesmas características.

Para começar, o caminho para a verdadeira liderança é uma viagem que começa com a realização de uma compreensão de quem você é realmente. A liderança ética dos outros requer que você primeiro entender os seus próprios valores e perspectivas, sua própria visão, a sua missão na vida. Na criação de arte, a fim de produzir, em última instância um trabalho de qualidade com significado, deve ser empreendida uma viagem semelhante. Você deve saber que você --- seus próprios valores e perspectivas, visão e missão de garantir que a arte que você está produzindo é fundamentada na autenticidade e que você está perseguindo a verdade, o que isso significa para você. Nas artes visuais como pintura, você está apenas copiando uma cena da natureza ou como alguém olha para você, ou você está capturando luz, sombra, cor, textura e valor para expressar significado além da aparência superficial? Na música, você está repetindo a canção de alguém para soar como eles ou que você está procurando a sua voz e trazendo a emoção de dentro, conectando com seus ouvintes?

Desenvolver qualidades de liderança leva tempo, em anos em vez de semanas. Alguns acreditam que, como na maioria das comunidades tribais, que um líder nasce. Eu sou da escola de liderança que acredita que um líder, que nascem com certas qualidades inerentes, podem ser feitas. Esta não é a liderança moda do mundo militar ou corporativa conhecido como liderança. Nesta forma, a pessoa apresenta certas habilidades gerenciais como ter a capacidade de tomar a iniciativa. Eles são, então, mudou-se para posições cada vez mais responsáveis ​​até que estejam à frente de qualquer grupo. Em minha opinião, eles se tornaram um gerente forte, mas não um líder como discutido aqui. Um líder passa anos aprendendo o ofício de gestão --- um conjunto de competências que lhes permitam cumprir as metas e objetivos, coordenando uma equipe de pessoas e supervisionando a sua produção. Ele / ela os ajuda a gerir o seu tempo, aprender novas habilidades, relacionar com as pessoas, etc., a fim de ser produtivo. Um líder, por outro lado, tem uma visão e move as pessoas de forma ética para a frente para ver e perseguir essa visão para o bem comum. Isto é o que seria de esperar para ver em cargos eleitos, mas raramente o fazem.

Um artista, depois de dominar tudo o ofício requerida no seu campo, deve elevar além do artesanato e mover-se em direção à verdade por ter uma visão e através do seu trabalho envolver observadores / ouvintes de ver e entender essa visão. Assim como um líder se envolve as esperanças, sonhos e aspirações de seu / seus seguidores e orienta-los propositadamente em direção a seu / sua realização visão, de modo que o artista --- através de uma série de métodos pensativo --- move observadores / ouvintes começam a partilham a mesma visão na mente de que artista.

Uma pergunta que às vezes enfrenta as pessoas a aprender sobre liderança autêntica é a seguinte: Você se considera um líder Hitler? A resposta é não. A liderança autêntica não pode existir sem um fundamento ético.

Então, se líder ou artista, muitas das mesmas qualidades pode surgir durante esta jornada. O fim último será certamente diferente, mas as regras de engajamento, a orquestração, e a paixão de busca pode ser muito estreitamente relacionados.

Fontes Renaissance Belas artes em Hamilton, Ohio é a melhor loja de arte de qualidade. Rick Jones possui a loja com sua esposa, Chris, e filho, Brandt. Eles estão localizados no centro de Hamilton em 218 High Street no edifício Artspace Hamilton Lofts na intersecção de alta e Segundo. Eles oferecem tintas, mídias, pincéis, telas, papéis, almofadas, lápis, grafite, carvão, lápis de cor, marcadores, tintas, corantes, canetas, cavaletes, e muito mais. Saiba mais em http://www.rfasupplies.com

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Rick_Jones/2232981



Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/9412677


http://ezinearticles.com/expert/Rick_Jones/2232981

Nenhum comentário:

Postar um comentário